8.10.2003

DESCANSO

Depois de uma semana altamente ocupada por diversas coisas, que não me deixaram respirar nada, além de alguns minutos de fumaça, acho que agora, a calmaria pode se re-estabelecer. Num belo e cinza dia de chuva - os dias frios e cinzentos são muito fodas -, posso respirar em paz, o ar gelado que entra nessa janela. Também tem o dia dos pais, que faz tudo ficar um pouco mais calmo e lento. Isso porque meus pais estão viajando e meu irmão saiu. Então, depois de uma noite de muita Kovac, Marlboros e vozes conversando alto, eu, a janela, o silêncio e o computador estamos numa mesma sintonia. A de não fazer absolutamente nada. E também não há carros passando, ônibus fazendo barulhos de freios e motor, não tem gente gritando. E a chuva tá mais silenciosa do que meinha respiração. E a fumaça, daqui a pouco volta à ativa. Então, [quase] tudo perfeito. Até que enfim.

No comments: