12.26.2003

Sabe o que é incrível? Esse negócio de fim de ano realmente é estranho. Eu não consigo não pensar no ano que tá terminando e não consigo não querer falar pra todas as pessoas o quanto eu gosto delas (claro, as que eu realmente gosto).

Eu penso em todos os momentos do ano, os que eu estava incrivelmente bem e feliz e os que eu estava absurdamente mal. E, com certeza, esse ano foi recheado dessas duas coisas.

Penso nos meus amigos, que me ajudaram nos meus momentos cuzões, e que estavam também pra dividir as sensações fodonas pelas quais passei, e aqueles que, apesar de eu querer muito mesmo, simplesmente não puderam estar, por diversos motivos. E as pessoas que eu conheci e, que, de alguma forma, me surpreenderam. Eu gosto pra caralho de todo mundo - e isso é sério, não é papo de fim de ano. Claro, todo mundo não é exatamente toodo mundo, mas quem está incluído, com certeza, ao ler isso, saberá.

Penso nas merdas que eu fiz - são muitas -, nas pessoas que sofreram com isso (aí entra, muitas vezes, a minha família, que é muito foda e nem sempre eu reconheço isso...), e nas merdas que outras pessoas fizeram (sim, pq todo mundo faz merda nessa mundo).

Penso nas coisas que aconteceram, em quanto tempo se passou tão rápido, em como eu estou envelhecendo, em quanto eu estou longe do que eu imaginei pra mim nesse momento há dez anos atrás, em quanto as coisas voam.

E, o mais incrível, eu sinto saudades. Muitas saudades. Saudades das épocas que eu sei que não voltam mais, apesar de terem sido tão fodas e tão intensas. Eu sinto saudades de não precisar procurar estágio, de curtir muito tudo sem ter responsabilidade nenhuma. Saudade de algumas pessoas. Saudades de alguns dias, de algumas músicas nesses dias, de alguns lugares, dos ares de alguns lugares, das vozes de algumas pessoas, dos cheiros.

Pois então. Nostalgia. Viva essa merda, que é ela que nos faz lembrar que o tempo passa mesmo, e as coisas nem sempre podem ser como já foram. E que, muitas vezes, você não dá valor a coisas tão fodas - essas que hoje te fazem perder o ar só de lembrar - enquanto elas estavam acontecendo.

Mas a vida é assim. E, por isso, também posso pensar que ainda tem muita coisa pra acontecer.

Gosto mto de vocês.

Amanhã eu viajo, portanto:

FELIZ ANO NOVO!!!


No comments: